terça-feira, 15 de novembro de 2011

10 peças de roupa que toda mulher deveria ter

Postado por Karen às 16:50
Fiz uma lista básica com 10 peças de roupa que toda mulher deveria ter em seu guarda-roupas. Dentro desta lista quero deixar claro que usei minhas preferencias, sendo que o que é básico para mim possa não ser para vocês. Com cada uma das peças da lista montei um look ao meu gosto, diferente visuais que fazem do básico, bem peças não tão mais básicas assim.
Vamos as peças:

1º Calça Jeans

2º Camisa Branca

3º Casaco Leve

4º Blazer ou Jaqueta
5º Saia


6º Trench Coat
7º Vestido Preto
8º Calça Social
9º Vestido Leve para o dia
10º Suéter de Cashmere



Espero que tenham gostado...
Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Meus visuais preferidos foram o 8, 5, 2 e 1!
Ficou show demais este post!

;D

Coqueluxos disse...

Oi, adorei a visita no blog, já estou te seguindo por aqui!!! Com certeza toda mulher tem que ter pelo menos 1 peça dessas... BJokas:)
www.coqueluxos.com

Bafonique disse...

Os saltos deixam a mulher super sexy!
Mas, cade o outro blog?
Você não era dono de outro, nera?
O que aconteceu?

Blog UaiMeu! disse...

Oi Karla
Adorei as dicas de roupas. E principalmente aquele sapato perfeitooooo da primeira foto! rsrs
Passa lá?
http://uaimeu10.blogspot.com/
abraços
Renata

Andre Mansim disse...

Minha esposa concordou com a postagem!

Jessica Viégas disse...

Amei os 10 itens básicos e os looks que você montou com eles.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Sabrina Moraes disse...

Parabéns pelo blog flor \o/
Muitoooooo liiiiiiindo e estiloso ;)
Xeriiiiiinho

elly disse...

Oi amore,
vim desejar um ótimo dia
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥

Postar um comentário

 

Confidências de Estilo Copyright © 2011 Design by Karla Hack dos Santos | Blog